A Graphik
Maior fabricante de facas de corte e vinco, e outros insumos gráficos do sul do Brasil. Mais de 20 anos no mercado: União de talentos embalando produtos!

Fruto da necessidade de aprimoramento nos processos de Corte e Vinco no Setor Gráfico, o Pertinax – também chamado de contra-faca ou contra-vinco – é um importante aliado na hora de garantir a Qualidade e Agilidade no processo.

Trata-se de um acessório pré-fabricado, que é desenvolvido com base no projeto da Faca de Corte e Vinco e que é aplicado na mesma para facilitar a localização dos vincos e para assegurar o correto funcionamento dos mesmos. Comumente utilizado como substituto das Canaletas Gráficas, este acessório é fabricado em máquinas de alta tecnologia que realizam a fresagem e corte no material.

A matéria-prima trata-se da Resina fenol-formaldeído – ou Resina Fenólica - que possui vantagem perante outros acessórios utilizados para fixação dos vincos por conta de não se deformar com a variação da temperatura.

A Graphik conta com os melhores fornecedores de chapas deste material, além de possuir maquinário de ponta e pessoal capacitado para confecção dos mais variados projetos de Pertinax. Estes acessórios são fornecidos como adicionais das Facas de Corte e Vinco (mediante solicitação do cliente).

Confira algumas fotos da nossa estrutura para confecção de pertinax:

Graphik SC

Rua Colibri, 261 - Salto Weissbach
Blumenau - SC

  • (47) 3323-8008
  • orcamento@graphikfacas.com.br
  •  

    Graphik PR

    Rua Bom Jesus de Iguape, 6536 - Boqueirão
    Curitiba - PR

  • (41) 3388-8708
  • contato@graphikparana.com.br
  •  

    Nossos diferenciais

    Conheça melhor tudo que diferencia a Graphik Facas de Corte e Vinco no setor gráfico e em outros setores industriais.

    Precisa de um orçamento? Entre em contato com nossa equipe de atendimento.